sexta-feira

Tatuagens Temporárias para o Carnaval

Tatuagens Temporárias para o Carnaval 2018

O Carnaval este ano é mais cedo, e a Tatuagem Temporária é uma forte tendência para este ano.






As Tatuagens removíveis não são novidades neste Carnaval, desde 2012 elas já circulam pelos bloquinhos de rua Brasil a fora, porém a cada ano que passa as tattoos ganham mais destaques na rua, sendo como forma de azaração, protesto ou apenas curtição mesmo.




Combinando com tudo

Sua fantasia não será a mesma, as tatuagens dão um complemento a mais pra sua fantasia, além de terem cores chamativas que combinam com glitter, roupas coloridas, etc.








Como aplicar

As tatuagens são 100% atóxicas, o que permite a aplicação até em crianças, além da aplicação ser super fácil, basta retirar a proteção, aplicar na pele, jogar água no verso, esperar 30 segundos e pronto.





Onde Comprar

A Tatuagem Mania criou uma coleção incrível para o carnaval, são diversas cartelas com diversas tattoos, contando também com tatuagens em dourado, uma mais legal que a outra, você pode comprar clicando no link abaixo:

Para Comprar > https://goo.gl/b3pwjo




Personalize a sua.

Além de vender as tatuagens a pronta entrega, a tatuagem mania também trabalha com produtos personalizados, basta mandar sua arte e aguardar para ter as tatuagens.










Acesse nossas redes sociais para saber mais sobre nossos produtos e serviços!


Facebook/Tatuagemmania

Instagram @tatuagemmania

Contato: contato@tatuagemmania.com.br

Site: www.tatuagemmania.com.br


Instagram: @tatuagemmania









Nenhum comentário:

Postar um comentário